
Radar
Antes de iniciar as operações de importação e exportação, a empresa precisa se certificar que possui todos os requisitos exigidos pelo fisco. O Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros, mais conhecido como RADAR, é documento fundamental, sem o qual as empresas ficam impossibilitadas de atuar no comércio exterior.
O sistema funciona como forma de controle do fisco sobre as operações internacionais, de modo a coibir fraudes e acompanhar a capacidade financeira das empresas para efetuar os processos de comércio exterior.
Processos Otimizados
Contamos com processos otimizados ao sucesso do cliente, garantidos por programa de qualidade interno, sempre buscando a melhoria continua na organização.
Equipe Especializada
A Machado Contabilidade conta com equipe com formação especializada nas áreas fiscal, departamento pessoal, contábil, gestão de contratos, consultoria fiscal, jurídica e tributário.
Tecnologia de Ponta
todos nossa tecnologia está em conformidade com requisitos internacionais de segurança de dados, lgpd e hardware, sistemas automatizados, hardware DELL e certificação de conformidade MICROSOFT.