Novo Simples Nacional: novas atividades serão inclusas no regime?

Quem é a Machado Contabilidade

Desde 1999, excelência em contabilidade para o comércio exterior. A Machado Contabilidade nasceu com o propósito de ajudar empresas a lidarem com a contabilidade de forma eficiente e estratégica.



    Aceito receber e-mails com ofertas e conteúdos. Prometemos não utilizar suas informações para spam, clique aqui e veja nossa Política de Dados

    A partir de 2018, entrará em vigor a nova legislação que modifica o regime tributário Simples Nacional. Mais quais mudanças afetarão a sua empresa? E quais são os pontos importantes que você deve estar atento ao próximo ano para não ser excluído deste regime? Leia nossa série de artigos sobre o Novo Simples Nacional! Neste artigo abordaremos sobre as novas atividades que serão permitidas a inclusão a partir de 2018. Veja a seguir:

    Novo Simples Nacional: o que modificará para empresas MEI?

    Novo Simples Nacional: limite de faturamento

    Novas atividades do Simples

    Serão permitidos a inclusão de pequenas indústrias e comércios de bebidas alcoólicas neste regime, como cervejarias, destilarias, vinícolas, produtores de licor. Porém, atacadistas não serão considerados nesta mudança.

    O empreendedor da área rural também poderá ser enquadrado como Microempreendedor Individual (MEI).

    Está em dúvida sobre qual regime tributário sua empresa se enquadra? Entre em contato com a Machado Contabilidade e conheça as soluções que nossa empresa pode oferecer para o seu negócio.